dimanche 24 mars 2019

O Ouro dos Tolos

É isso, tradução para o português, para um público mais amplo da Amazonia -e para todas as pessoas que falam português, de "L'Or des Fous": CHECK!
Um grande obrigado ao Paco que teve a gentileza de me oferecer uma tradução.
Desculpe pela falta de sotaque e cedilha, a minha fonte não os tinha em stock.
Aviso às pessoas de língua portuguesa, se houver algum problema na tradução, não hesite em me avisar para que eu possa consertá-lo.

Muuuuito obrigadaaa e tenha uma boa leitura !! :D


*Ca y est, traduction para português, pour un public amazonien plus large -et pour tous les gens qui parlent portugais, de "L'Or des Fous" : CHECK !
Un grand merci à Paco qui a eu la gentillesse de me proposer une traduction.
Désolée pour l'absence d'accent et de cédille, ma police de caractère ne les avait pas en stock.
Avis aux lusophones, si il y a des soucis dans la traduction, n'hésitez pas à m'en faire part pour que je corrige ça.
Merciii et bonne lecture !!














Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire